Jandira Leite Titonel e seus sentidos
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
Textos
Não espere, vá!

1952....e passou tão rápido!
E agora, que estou tão pronta pra começar. Preciso de outras vidas!
Quisera ser cantora e tocar no coração das pessoas....Embora eu já imagine o que passo pra tela, quero adentrar a imagem e contar o que vejo por detrás do aparente..
Quisera ser atriz e viver muitas vidas.  
Queria ser mais empatica para, muitas vezes, estar no lugar do outro,  tentando  atenuar suas dores e estar mais feliz em suas conquistas, alegrias e vitórias!
Gosto de viajar, conhecer lugares, pessoas e seus costumes mas vejo que ainda me falta tanto! Amigos já me disseram "Quanto mais Jandira, melhor" e  isso já me bastaria, mas quero mais! Quero ainda ser capaz de sentir em meu peito o pulsar do coração inimigo, num abraço amigo e sincero de perdão ! Quero confortar mais a quem precisa de abrigo, sem ver cor, credo ou partido. Quero  estremecer quando o sentimento do outro se aflorar e se declarar. Quero me entregar e viver um grande amor! Junto com a vida recebemos muitas bençãos e uma delas, é a possibilidade de amar e amar ! E o amor toca nossas vidas por tantas e diversas formas...O importante é  amar. Muitas vezes o orgulho impede a expressão das emoções do amor. A paixão extrema, às vezes pode ser  perigosa, mas eu me apaixono fácil e acho bom isso.
O tempo passou tão rápido e agora vejo que  eu
preciso de mais, só  um pouco ... A Vida é um presente e o presente está só começando!

Jandiel
Jandira Leite Titonel
jandiel
Enviado por jandiel em 01/03/2023
Alterado em 04/02/2024
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras