Jandira Leite Titonel e seus sentidos
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
Textos
Eu sou eu ou o que os outros querem que eu seja?

Hoje quando fui ao Banco, a atendente, solicita, correu e tirou uma senha pra me entregar. Agradecida e feliz pela atitude da moça, fui sentar-me para esperar meu número ser  chamado. Quando observei a senha, vi que era própria para idosos. Como assim? Idosa, eu ? Mas, se ainda ontem, quando eu entrei na fila dos idosos, na loteria perto de casa, o homem da fila ao lado, logo me informou que a fila que eu deveria entrar era aquela em que ele estava, pois a que eu entrei era só para idosos...
Jajanakajima,  que acabou de vir da academia onde  faz aulas de dança e depois, os exercícios com o instrutor... Ela, que no domingo passado, mais uma vez voou de parapente, ao som de "What a wonderful world" ... Logo ela, que ama dirigir e  vai do Rio a São Paulo e a tantos outros lugares, tranquilamente, sozinha, numa boa e está sempre pronta pro que der e vier ?  
Imagina !
Johndira Milk Lennon, que continua amando os Beatles e Os Rolling Stones e que ama viver cheia de sonhos e  planos ! Ela, que é feliz no topo e nos res-do-chão ?  Desusada? Num  creditu! Né pussive ! Pois podem me bater que eu não  mudo de opinião...Desse meu jeito eu não saio não!

Jandiel
Jandira Leite Titonel
jandiel
Enviado por jandiel em 17/05/2024
Alterado em 30/05/2024
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras